Caregnato ficou internado três dias na UTI e outros sete dias internados. Ele teve fraturas no peito, um pulmão perfurado, vários ferimentos na cabeça e vértebras fraturadas.
"Nós estamos acostumados a filmar quando vamos fazer uma demolição para mostrar ao proprietário do imóvel a situação. Mas ali não, foi por acaso. Aquilo aconteceu porque era para acontecer", disse disse o pedreiro em entrevista ao jornal RPC. "Eu tive cinco fraturas de costela no lado esquerdo, uma do lado direito que perfurou o pulmão, o [osso] esterno que fraturou, tive hemorragia interna, perdi três litros de sangue, dois coágulos na cabeça – um na nuca e um na testa, que foi onde bateu a parede na nuca, e a cabeça no chão, e machuquei o joelho", contou. Dois meses depois do acidente, o pedreiro diz ainda ter dificuldades para fazer alguns movimentos e, por isso, conta com ajuda da família. Os médicos disseram que o pedreiro nunca mais poderá erguer peso.
Vídeo abaixo:
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.