Feira de Santana: Quatro homens são mortos em chacina no distrito de Humildes


                                Polícia achou garrafa de bebida no local do crime - Foto: Reprodução | Acorda Cidade

Violência retada. Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na noite de quarta-feira, dia 7, por volta das 10 horas da noite, no povoado de Tanquinho, no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana.

De acordo com o site Acorda Cidade, Josevaldo Silva Conceição, 28 anos, José Augusto Nunes da Silva, 25, e Maurício Lima de Jesus, 38, morreram no local. Já Maurício Francisco de Souza, 30, foi baleado no pescoço e tórax e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Os corpos de Josevaldo, José Augusto e Maurício Lima foram achados de bruços. Dois deles estavam com as mãos na cabeça. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação dos crimes.

Essa é a segunda chacina registrada na região de Feira de Santana este ano. Em 8 de abril, quatro pessoas foram mortas também no distrito de Humildes.

Foto: Reprodução/Acorda Cidade (Adelson Carvalho)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense