Morre piloto de aeronave que caiu na Barra durante apresentação

Morreu na tarde deste sábado (31) André Textor, o piloto da aeronave que caiu no mar da Barra durante uma apresentação acrobática na tarde deste sábado, de acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias. O óbito do piloto ainda não foi confirmado pelas autoridades. Ele foi resgatado por policiais do Grupamento Aéreo da Polícia Militar na Bahia (Graer) e chegou a ser encaminhado ao Hospital Português, também no bairro da Barra, mas não teria resistido aos ferimentos.
Agora há pouco, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) tentava realizar a reanimação do homem ainda próximo ao local do acidente. O piloto integra a Esquadrilha “Textor Air Show”, uma empresa familiar formada também por seu pai e mais um irmão, que fazia uma apresentação em comemoração ao Dia do Aviador e ao mês da Força Aérea Brasileira. O grupo, sediado em Rio Verde, no estado de Goiás, possui mais de 60 anos de atuação na área. (Bahia Notícias)


1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense