Bonito-BA: Diretor do Educandário Ulisses Guimarães do povoado de Botafogo é entrevistado pela Nova Escola

A edição da Revista Nova Escola teve uma entrevista especial com Renato Carneiro, diretor do Educandário Ulisses Guimarães do povoado de Botafogo no município de Bonito, localizado na Chapada Diamantina.


Na entrevista que ocupou toda da página "EU FIZ ASSIM", Renato conta um pouco de como vem sendo a progressão dos resultados da sua escola, diante das mudanças nos formatos de conselhos de classe. Ele relata que a grande passagem para os resultados satisfatórios, deve-se, à reformulação dos encontros que antes eram vistos pelos professores apenas como algo burocrático, diferente da atualidade, que agora é visto como um espaço de reflexões sobre as ações necessárias para os avanços dos estudantes. um momento para a comunidade escolar, definir propostas de encaminhamentos para garantir a funcionalidade normal das reuniões.

Renato garante que uma nova sistemática de trabalho foi essencial para alcançar metas, onde os professores inseriram atividades pertinentes ao alvo, os coordenadores intensificaram os acompanhamentos nas turmas e a direção implantou estratégias de sedução à prática da leitura.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense