Abaíra-BA: Capotamento deixa duas pessoas gravemente feridas na BA-148


Um capotamento ocorrido na madrugada deste sábado (02), por volta das 4 horas, na rodovia BA-148, entre Jussiape e Abaíra, por pouco não termina em uma grande tragédia. De acordo com informações apuradas pelo L12 Sudoeste, pelo menos quatro pessoas moradores do município de Jussiape estavam no carro, um veículo gol de cor vermelha, que capotou por várias vezes depois que o motorista perdeu o controle do veículo, quando retornavam de uma Festa de São Pedro, em Abaíra. 

As vítimas, identificadas até então pelos prenomes e apelidos, Fredson, Dearley, Bida e Bida, teriam sido arremessadas para fora do veículo, às margens da via, onde ficaram desacordadas. Segundo informações de fontes ligadas ao hospital de Abaíra, dois foram encaminhadas para um hospital de Vitória da Conquista, em estado grave, outro para Santo Antônio de Jesus. Uma quarta vítima foi atendido lá mesmo em Abaíra e passa bem. A polícia ainda não tem explicação sobre as causas do acidente. 


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense