Desculpas vazias que as pessoas dão em traições; Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

 


De acordo com especialistas em relacionamento, quando as pessoas traem, raramente assumem total responsabilidade por suas ações. Em vez de estarem atrás de seus erros, eles tentam encobrir tudo o que fizeram.

Foi só uma vez. (Durou alguns meses, mas eu realmente espero que você não tenha mente por aí e encontre todos os detalhes.)

Ela me manipulou para ficar com ela. (Aparentemente, eu não sou nada além de um menino imaturo que não pode tomar decisões por conta própria. Essa garota má queria destruir nosso relacionamento e ela me enganou para te trair.)

Eu estava bêbado e ainda não tenho ideia do que fiz. (O álcool era apenas uma desculpa para eu fazer algo que eu obviamente queria fazer o tempo todo. Além disso, não tenho controle sobre minhas ações quando estou bêbado.)

Não significa nada. (Mas o que temos também não significa muito, já que eu estava pronto para traí-lo assim.)

Foi a primeira vez que aconteceu. (Já está acontecendo há algum tempo, mas esta é a primeira vez que fui pego.)

Se você já foi enganado, você sabe que as linhas acima são as respostas para a questão de como os infiéis reagem quando acusados. Você ouviu pelo menos uma dessas frases.

No entanto, se você é inteligente o suficiente, você também sabe o que cada um deles realmente significa. Veja, alguns infiéis vão mentir e negar que o caso aconteceu.

No entanto, há também aqueles que admitem seus erros. No entanto, eles mentem sobre os detalhes. Para ser preciso, eles distorcem a verdade a seu favor.

No começo, você vai pensar que eles estão sendo honestos. Eles cometeram um erro e se quisessem mentir, não teriam admitido ter feito algo tão terrível como isso.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

No entanto, o que você não vê aqui é que estes não são nada além de desculpas vazias. Esta é uma maneira que todo infiel se justifica por seus erros.

Estou implorando para você entender uma coisa: eles te traíram porque conscientemente decidiram fazê-lo. Não há nenhuma desculpa que possa anular seus pecados.

Mesmo que admitam que são um que sente muito por te machucar, isso também é provavelmente uma mentira. Vamos encarar. Como é que eles não pensam assim sobre si mesmos enquanto eles estavam envolvidos em um caso?

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense