Empregada doméstica joga pacote com R$ 10 mil da patroa no lixo

Garis recuperaram R$ 10 mil jogados no lixo, no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo


Uma empregada doméstica jogou no lixo um pacote com cerca de R $10 mil, em Recife. A dona do saco conseguiu recuperar a quantia depois de três horas de buscas pelo caminhão de entulho.


Uma funcionária da empresa que administra a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) na cidade ligou para a dona do dinheiro após encontrar um pedaço de papel no lixo. A empregada não sabia do que se tratava e, após a patroa descobrir que tinha sido jogado fora, as notas já estavam no caminhão.


“Eu fiquei super assustada. Uma pessoa ligou e disse que botou uma importância de R $10 mil no lixo, numa época dessa. Eu me desesperei, disse ‘vamos fazer alguma coisa para ajudar’, comentou Luiza Martins, funcionária da empresa.


A central de controle foi acionada e, por conta dos veículos terem GPS, foi fácil achar o caminhão e fazer com que a rota fosse alterada para recuperar o dinheiro. A quantia foi encontrada dentro do compactador de lixo junto com outras três toneladas de inúmeros resíduos, de acordo com informações do

Fonte: G1

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense