Tailândia: Lagarto enorme invade uma loja de conveniência e assusta clientes; VÍDEO

Uma cena aterrorizante aconteceu em uma filial da rede de supermercados 7 Eleven em Nakhon Pathom (Tailândia), onde um enorme lagarto-monitor escalou prateleiras, fazendo com que vários produtos se espalhassem.


O réptil, do gênero Varanus, tem quase dois metros de comprimento e derrubou produtos das prateleiras, jogando inclusive várias caixas de leite no chão.

Segundo a Fox News, ele provavelmente estava à procura de comida quando causou o tumulto. Ele havia acabado de sair de um canal próximo a província tailandesa de Nakhon Pathom quando resolveu entrar na loja.

Funcionários e pessoas que realizavam compras no local fugiram para atrás de um balcão, de acordo com a agência de notícias SWNS (Southwest News Service).

"Eu só parei na loja para comprar um pouco de comida e então vi o enorme lagarto-monitor lá dentro. Eu queria comprar uma bebida, mas o animal estava perto demais do corredor de bebidas", recordou Narumpa Tangsin, um dos clientes da loja de conveniência.

Depois da invasão, o lagarto-monitor foi finalmente capturado por profissionais especializados na apreensão de répteis. Ele foi liberto em uma área de vegetação próxima.

 Essa espécie de réptil pode comer alimentos deixados por humanos, mas o mais comum na natureza é que se alimentem de peixes, cobras e sapos. 

Segundo a SWNS, a área de Nakhon Pathom sofria com tempo seco, o que pode ter dificultado a procura do animal por uma refeição.

Confira o vídeo:


Vídeo: Reprodução- TS - Behind The Story

Fonte: UOL Notícias

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense