João Dourado: Motorista bêbado avança sobre multidão em festa e atropela pessoas




Um motorista foi preso em flagrante por policiais militares no início da madrugada deste domingo (21), na cidade de João Dourado-BA, após avançar sobre uma multidão que comemorava o fim do mandato da atual gestão e a proximidade da posse de Diamérson Costa Cardoso Dourado, o Di Cardoso (PL), vencedor da eleição suplementar ocorrida no dia 7 de novembro. Di Cardoso será empossado nesta segunda-feira (22).

Um leitor do Jacobina Notícias que está em João Dourado presenciou o fato, registrou imagens e contou o que viu. Conforme o relato, a multidão festejava ao som de um trio elétrico quando o homem completamente embriagado atropelou cerca de 10 pessoas. A festa foi interrompida imediatamente e houve pânico no público. Várias pessoas cercaram o carro do homem, um Gol, e ameaçaram destruí-lo, mas foram impedidas pelos PMs.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. O estado de saúde ainda é desconhecido. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante pelo crime. (Jacobina Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense