Jacobina: Carreta que transportava torre eólica sai da pista na serra do Tombador



Uma carreta que transportava parte de torres eólica se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (8), em um local conhecido como "curva da galinha", na região da serra do Tombador, em Jacobina. O local é um trecho da BR-324.

 
Um motorista que seguia logo atrás da carreta testemunhou o acidente, ele ainda conseguiu registrar imagens do momento em que o veículo libera muita fumaça na parte de baixo. 

De acordo com o site Jacobina Notícias, mais à frente, o caminhoneiro, identificado como Isaque de Jesus da Silva, 56 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e só parou dentro do mato, em cima de um barranco. Já o compartimento de carga e parte da torre eólica que era transportada se soltou, atingiu uma pedra de mármore que estava no acostamento e quase despenca do penhasco do Tombador. A cabine do veículo não chegou a tombar.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista, que apresentava escoriações e suspeita de fratura em uma costela, para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. A reportagem apurou que Isaque não corre risco de morte e seu o estado de saúde é estável. Ele passa por avaliações e segue sob os cuidados da equipe da unidade (Jacobina Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense