Bandeirinha passa mal durante partida de futebol e morre em Tapiramutá



Uma fatalidade acabou marcando a partida deste sábado, dia 23 de setembro, do Campeonato Municipal de Tapiramutá-BA. O que era para ser uma grande festa com um jogo cheio de rivalidades e grande jogadores acabou em tristeza.

A assistente (Bandeirinha de futebol) Sueli Ferreira da cidade de Miguel Calmon-BA passou mal e acabou falecendo. As suspeita é que ela tenha sofrido um ataque cardíaco/infarto.

O fato ocorreu quando o jogo estava com aproximadamente 11 minutos de bola rolando. Ela solicitou ao árbitro que paralisasse o jogo e sentou. Em seguida foi amparada pela equipe da saúde e pelo jogadores ainda no campo.

Em uma ambulância a calmonense foi levada para o Hospital Municipal Dr. José Nery, enquanto a partida seguiu. No intervalo surgiu a informação que a mesma havia falecido.

A partida foi suspensa com o placar de Ypiranga 1 x 1 Volta Grande. O gol da Volta Grande foi marcado por Dudu e do Ypiranga por Vitinho. O jogo deste domingo (24), entre Bahia da Ingazeira e Recanto foi adiado.

Deixamos aqui nossas condolências e nossos sentimentos a todos os familiares e amigos por está grande perda. Nas redes sociais e grupo de Whatsapp vários desportista lamentaram o ocorrido.


Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense