Áudio impressionante registrou batalha final entre bandidos e PMs no norte da Bahia

Um áudio com o registro do confronto final entre bandidos e policiais militares no município de Sento Sé (BA) está circulando nas redes sociais. A gravação, feita no último sábado (17) e divulgada pelo blog Geraldo José, registra o momento de um intenso tiroteio entre os agentes e os acusados.

Os bandidos eram suspeitos de tentar assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade na quarta-feira (14). A quadrilha saiu sem levar nada. Na fuga, trocaram tiros com a polícia e levaram algumas pessoas reféns, segundo os policiais. Integrantes do grupo foram localizados junto com os reféns no sábado. Durante a perseguição, 10 marginais foram baleados e mortos.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. O quer houve realmente foi um assassinato em massa. Nós não pagamos nossos impostos para o Estado massacrar pessoas, mas para educá-las e garantir-lhes a vida, como determina o art.5º da Constituição Federal. As famílias dos ditos marginais tem direito à uma indenização do Estado, por isto devem procurar advogados para ajuizar ações de indenização contra a União, o Estado da Bahia e o Município de Sento Sé. O mesmo pode a família de qualquer policial que tenha sido morto ou ferido na ação.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense